Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

Mostrando postagens com marcador ALUNO/ DESTAQUE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ALUNO/ DESTAQUE. Mostrar todas as postagens

29 de setembro de 2008

ALUNO DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO



NOME - Adori Machado Bittencourt

IDADE - 24 anos

ESCOLARIDADE - 1° Ano

ESTADO CIVIL - solteiro


FILIAÇÃO - Antonio Francisco Machado de Bittencourt
Marli Catarina de Bittencourt

Este é um aluno nota 1000, quase todos os alunos da fundação o conhece, pois ele ja me auxiliou em todos as turmas, é um rapaz responsável, dedicado, esforçado, e tem um coração enorme.
Tem me ajudado muito em sala de aula, principlamente com a turma da 3° idade. Ele ja fez de tudo um pouco, sempre pude contar com ele pra tudo.
Quando a nossa secretária Marcia esteve enternada ele me ajudou a limpar a escola, me ajudava atendendo o telefone, recepcionava as pessoas que chegavam, as poucas vezes em que precisei me ausentar da sala de aula ele me ajudava com os alunos.
....................................
Adori... continue sendo esta pessoa maravilhosa que sempre foi. Nós aqui da fundação gostamos muito de você e lhe agradecemos muito pela força que tem nos dado quando precisamos e até mesmo quando nem precisávamos.
Estamos muito felizes em poder contar com sua colaboração...
.................................

29 de agosto de 2008



ALUNA DESTAQUE DO MÊS DE AGOSTO



NOME: Lílian Gonçalves de Oliveira

IDADE – 17 anos

ESCOLARIDADE: 3° ano do Ensino Médio

ESTADO CIVIL – Solteira

TRABALHA – Não

FILIAÇÃO – Valdir Gonçalves de Oliveira & Ludenilce Gonçalves Caíres

Bem, esta aluna foi escolhida como destaque deste mês por ser uma excelente aluna, dedicada atenciosa, tem um excelente índice de frequencia nas aulas, e o que me levou a celecioná-la foi por ela ter acerto todas as questoes (37 ao todo) do TEXTE DE APRENDIZAGEM DO WINDOWS.
LILIAN espero que voce continue sendo essa ecelente aluna que sempre foi, pois você só tem a ganhar com tudo isso, nós da FUNDAÇÃO APEIARA torcemos muito por você, e pelo seu sucesso.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30 de julho de 2008


ALUNA DESTAQUE DO MÊS DE JULHO

Regilaine Rosa Paulino


Bom... não foi muito difícil escolher esta aluna, pois todos que a conheceram sabe o quanto ela era dedicada, interessada e muito aplicada no que fazia.
Sempre terminava os exercícios na frente de todos de sua turma, e quando terminava ainda ajudava os colegas.
Divertia a turma toda com sua gotosa gargalha kkkkkkkkk, não tinha um que não sorria, isso quando a turma toda não embalava na gargalhada dela, ai vc ja viu... era aquela festa, ela ria de tudo, até mesmo quando não conseguia fazer algo nos exercícios.

Bem, mas um dos motivos que me levou a escolher a Regi, foi que um dia ela veio me procurar dizendo que não iria poder concluir o curso, pois havia passado no vestibular e teria que ir pra Cuiabá o mais rápido possível. Então ela me perguntou se tinha como eu adiantar as aulas do curso pra ela, pois ela não queria deixar de concluir, nem se ela tivesse que vir todos os dias durante aquele pouco tempo que lhe restava para se apresentar na faculdade.

É lógico que eu concordei ainda mais que a turma dela tinha iniciado o curso no ano passado e eles iriam concluir no mês de Setembro de 2008.
Ela veio todos os dias, passava a tarde toda comigo, fazendo exercícios e mais exercícios, ela não se cansava, acabava um e pedia mais, se deixasse ela ficava ate a noite, as vezes eu tinha que dizer a ela que já tava na hora de ir pra casa

Os dias que restaram foram suficientes para que eu pudesse concluir o curso com ela.

Esta garota é nota 1000.

“Quero desejar muito sucesso nesta sua nova jornada, continuem sendo esta garota excepcional que você sempre foi e é.
Estamos com muitas saudades de você.
Mil beijos e Abraços, e sucesso.
Ah! Juízo viu mocinha rrsrsrsrs



Aluna Regilaine e Prof. Nete