Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

30 de julho de 2008


ALUNA DESTAQUE DO MÊS DE JULHO

Regilaine Rosa Paulino


Bom... não foi muito difícil escolher esta aluna, pois todos que a conheceram sabe o quanto ela era dedicada, interessada e muito aplicada no que fazia.
Sempre terminava os exercícios na frente de todos de sua turma, e quando terminava ainda ajudava os colegas.
Divertia a turma toda com sua gotosa gargalha kkkkkkkkk, não tinha um que não sorria, isso quando a turma toda não embalava na gargalhada dela, ai vc ja viu... era aquela festa, ela ria de tudo, até mesmo quando não conseguia fazer algo nos exercícios.

Bem, mas um dos motivos que me levou a escolher a Regi, foi que um dia ela veio me procurar dizendo que não iria poder concluir o curso, pois havia passado no vestibular e teria que ir pra Cuiabá o mais rápido possível. Então ela me perguntou se tinha como eu adiantar as aulas do curso pra ela, pois ela não queria deixar de concluir, nem se ela tivesse que vir todos os dias durante aquele pouco tempo que lhe restava para se apresentar na faculdade.

É lógico que eu concordei ainda mais que a turma dela tinha iniciado o curso no ano passado e eles iriam concluir no mês de Setembro de 2008.
Ela veio todos os dias, passava a tarde toda comigo, fazendo exercícios e mais exercícios, ela não se cansava, acabava um e pedia mais, se deixasse ela ficava ate a noite, as vezes eu tinha que dizer a ela que já tava na hora de ir pra casa

Os dias que restaram foram suficientes para que eu pudesse concluir o curso com ela.

Esta garota é nota 1000.

“Quero desejar muito sucesso nesta sua nova jornada, continuem sendo esta garota excepcional que você sempre foi e é.
Estamos com muitas saudades de você.
Mil beijos e Abraços, e sucesso.
Ah! Juízo viu mocinha rrsrsrsrs



Aluna Regilaine e Prof. Nete

Nenhum comentário: