Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

Mostrando postagens com marcador GRUPO DE DANÇA APEÎARA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GRUPO DE DANÇA APEÎARA. Mostrar todas as postagens

11 de julho de 2008




III FESTIVAL DE DANÇA DE TABABORÃ


No dia 11 de Julho de 2008 o Grupo de Dança Apeiara-Juara na direção da Professora Aline Santana esteve participando do III FESTIVAL DE DANÇA realizado pelo Conselho Municipal de Cultura de Tabaporã Mato Grosso.


O Grupo de Dança Apeîara se alojou na Escola Menino Jesus, depois de uma cançativa viagem de ônibus. A Apresentação do Festival foi na Praça principal, e além da Apeîara outros grupos de Juara participaram do evento. Participaram do Festival nossos alunos: Kelry Karoline, Cristiane Marchi, Andressa Flor, João Santos, Mauricio Paulo, Moacir Alves e a professora Aline Sant’Ana (que também participa da coreografia), e a música escolhida foi “Bola de Gude, Bola de Meia”, de Milton Nascimento. A categoria da dança apresentada se encaixa em dança moderna, com passos de balé misturados à dança de rua.






















A delicadeza das meninas e o charme dos meninos abrilhantou a noite, fazendo com que todos se emocionassem durante a apresentação.
O Grupo de Dança Apeiara tambem recebeu um certificado de participação.
Parabéns, moçada!! continuem se dedicando a cada dia, pois vocês tem sido D +.