Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

20 de dezembro de 2011

ALUNOS NOTA 10 - 2011

Abaixo estão os alunos que receberam a premiação por seus esforços apresentando durante o ano de 2011 nos seus respectivos cursos. Durante o ano de 2011 em cada curso foi -se aplicado textes de aprendizagem ao fim de cada módulo, sendo assim quem tirasse a maior nota estaria concorrendo ao ano ALUNO NOTA 10 do seu curso, tanto do período matutino, quanto do vespertino ou noturno, apenas um de cada curso seria o aluno Destaque. No fim do curso somamos todas as notas e quem atingisse a maior somatória de todos o períodos em seu curso, seria o ALUNO NOTA 10... Confesso que este ano eu compliquei um pouco nas questões, em alguns módulos as questão chegaram a um total de 60 perguntas, e eles me surpreendiam a cada texte aplicado. A garotada deu show este ano, o que estava me motivando a desafiar os alunos um pouco mais no próximo ano rsrs, mas desta, eles escaparam, pois não teremos mais o Projeto Apeîara em nosso município.
CONFIRAM ABAIXO QUEM FORAM ESTES ALUNOS...


Este é o Jhon Lenon um dos três ganhadores do Tablet, ele foi o aluno NOTA 10 do curso de informática Junior. Jhon foi um aluno muito esforçado, nao era de faltar as aulas, e durante todo o ano, ao termino de cada módulo ele esteve empatando, as vezes ficava pra tras nas notas, até que no penultimo modulo ele empatou com um aluno de sua turma, mas foi no último texte de aprendizem que ficou tudo decidido.


 Esta é a Luciana Erlich ganhadora do 2º Tablet mas ela optou por trocar o tablet pelo Net com a aluna Evilin um dos ganhadores. Ela foi aluna NOTA 10 do curso de Informática Básica. Luciana foi a aluno que ocupou a vaga de secretária quando a nossa secretária atual Adrea entrou de licença maternidade e por ironia Luciana acabou descobrindo que estava esperando seu primeiro filho. Parabens querida, que esta filho possa trazer muita alegria ao casal.



 Este é o Lucas Meirelles um dos ganhadores do Net, ele foi aluno NOTA 10 do curso de Informátia Intermediária 1. Lucas perdeu a mãe em um trágico acidente este ano, e nem por isso ele desistiu do curso, levou o curso até o fim, sempre dedicado, nao costumava faltar as aulas, o que me traz muito orgulho de ter sido sua Instrutora Lucas, parabéns e contunue sendo este super rapaz, sempre aplicado e decidido no que faz. Lucas fazia dois cursos neste ano o do Intermediário e o do Corel-Draw.

 Este é o Adriano Freide um dos ganhadores do Net. Adriano é um aluno muito aplicado, um dos melhores alunos que ja tive, fazia tudo com uma perfeição e era muito detalhista, era sempre o primeiro a terminar, iniciou na fundação sem nem mesmo saber ligar um pc, e vem se destacando estes anos todos. Quem estudou com ele sabe que ele merecia este prêmio por seus esforços.
Parabéns Adriano, me orgulho muito de ter sido sua Instrutora e de ter colaborado para o seu excelente desempenho em informática.

 ______________________________________________________

Nenhum comentário: