Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

14 de dezembro de 2011

FORMATURA 2011

No dia 14 de dezembro de 2011 foi realizada a ultima cerimônia de entrega de certificados do projeto Apeîara, eu digo a última porque o projeto esta encerrando suas atividades neste ano de 2011.
Muitos alunos passaram pelo projetos, alguns desistiram pelo caminho, outros foram até o fim, souberam aproveitar todos os cursos que o Projeto Apeîara ofereceu ao longo deste 8 anos de atividade em Juara.
Nesta última cerimônia contamos com a presença do nosso presidente de honra Deputado José Geraldo Riva, nosso atual prefeito Alcir Paulino, o secretário de estado de Estado de Educação (Seduc) Ságuas Moraes.
Nesse dia a abertura e boas vinda fois realizada pelo nosso ex-aluno e estudante de Jornalisto Réulliner, a qual ficamos muito orgulhos em ter colaborado para a sua formação proficional, pois o mesmo fez um depoimento ao qual nos relatou que os curso que realizou na fundaçao tem o ajudado e muito nos desenvolvimento de seus trabalhos de faculdade, e principalmente ele tem conseguido ganhar dinheiro através do desenvolmeinto dos trabalhos e logos para seus colegas, podendo assim custear as despesas com aluguel da Kitnet, onde reside.
Logo após os discursos das autoridades foram entregues os certificados e os brindes para os alunso NOTA 10 que foram um total de 6, cada um em seu respectivo curso. A escolha dos alunos se deu graças a seus desempenhos durante o ano, o critério para a escolha do aluno foram as notas nos textes de Aprendizagem aplicados a cada fim de módulo, sendo assim no final do ano somava-se todas a notas e dividia-se por dois, quem atingisse a maior nota seria o aluno nota 10 do seu curso, seja ele do período matutino, vespertino ou noturno, apenas um seria o aluno nota 10. No fim, se destacaram os seguintes alunos.

CURSO DE DIGITAÇÃO: Evilin Alves Costa
INFORMÁTICA JUNIOR: John Lenon
INFORMÁTICA BÁSICA: Luciana Erlich
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA: Lucas Meirelles
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA II: Adriano Freide
COREL-DRAW: Marciel Batista

Cada um desses alunos, receberam como prêmio por seus esforços um pen-drive de 2GB, uma agenda e uma camiseta exclusiva do aluno nota 10.
Desde o iníco do curso foi se prometido o sorteio de um Net-boock entre os Alunos Nota 10 do ano, e como era encerramentodo projeto a nossa coordenadora Tania Figueira achou por bem, entregar 3 Net-Boock e 3 Tablet, ou seja todos os 6 alunos NOTA 10 receberiam um.
Mas como não tinha Nets a pronta entrega em Juara, e a coordenadora havia nos enviado os 3 tablet, realizamos um sorteio para ver quem levaria os tablet, e os alunos que sobrassem aguardariam a chega do Net.
Alem dessa premiação foi tambem sorteado um dos nosso computadores Desktop do Projeto Apeîara, para os alunos ali presentes, e o sortudo foi o alunos Maycon Jhonatan. Ficamos muito feliz por ser ele o ganhador, pois ele cursa o segundo ano na Fundação e este ano realizou dois cursos o do Intermediário e o do Corel-Draw, é um aluno muito esforçado, não era de faltar, ele é de família carente, mora com a avó, pois sua mão mora na comunidade da Paranort, além é claro dele nao ter computador em casa. Parabém Maycon.
Logo após a cerimônia todos os alunos e famíliares foram convidados a se dirigirem ao Buffet Happy Day, onde um delicioso Coquetel os aguardavam.

























































































Nenhum comentário: