Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

28 de dezembro de 2011

DOAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS

Bem como todos ja sabem o Projeto Apeîara encerrou suas atividades neste Município e em todo estado de Mato Grosso, e alguns de seus equipamentos ja foram doados, confira abaixo as Entidades que receberam alguns dos equipamentos da Fundação de Juara.


 Este é o aluno Maycon Jhonatan o ganhador de um dos nossos computadores Desktop, ele levou pra casa um computador usado mas em ótimo estado e completíssimo, incluindo mesa e cadeira, como mostra a imagem acima.


 Estes foram os objetos doados para o clube de Aventureiros pertencente a Igreja Adventista do 7º Dia.
O Clube de Aventureiros Amiguinhos do Rei, é uma entidade sem fins lucrativos que vem trabalhando em nosso município desde o ano de 2004 com crianças entre 6 a 9 anos, com objetivo de axiliar os pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físicos, mentais, esprituais e sociais, num ambiente seguro e agradável.
Todo o programa se apóia na FAMÍLIA, ESCOLA E IGREJA, a família tem prioridade, vindo em seguida a escola e a igreja atuando como base de sustentação.
O Clube trabalha com crianças de diferntes denominações, não é uma ativiade exclusiva para os membros da igreja, No clube o Aventureiro aprende sobre vários aspectos de seu desenvolvimento, como ex: higiene, artes manuais, realiza ativiades sociais, como visita a idosos, azilo, lar do menor, deficientes físicos, limpeza e manutenção de praça, recolta e distribuição a famílias carentes, enfim, o clube abrange diversas áreas.
Para maiores informações é so procurar a Igreja Adventista que esclarecermos as dúvidas.
O Clube recebeu do Projeto Apeîara 3 lousas (para auxiliar nas classes dos menores que ainda estão se alfabetizando), 1 arquivo (para organização dos papeis da secretaria, alguns itens de cozinha (para auxiliar nas refeições nos acamamentos e pic-nics), 10 colchonetes (para atividades físicas), caixa amplificador (para brincadeiras de roda




 A bateria, uma doação da filha do Deputado Riva, foi encaminhada ao CENTRO CULTURAL SAVOINE para Projeto Artes Integradas em Foco, a fim de auxiliar as aulas da modalidade de instrumento de percussão, podendo assim dobrar o numero de alunos atendido hoje no projeto.




5 de nossos computadores incluindo mesa e cadeira e 1 ar condicionado foi repassado para a Cadeia Pública para a implantação de um laboratório de informática para o Projeto de Inclusão Digital aos reeducandos da cadeia Pública de Juara, visando a ressocialização do mesmo. 


8 computadores e uma impressora, acampanhados de mesa e cadeira foram encaminhados para a Polícia Militar para a implantação de um laboratório de Informática para as crianças do Projeto PM Mirin

OBs: LEMBRAMOS QUE TODOS OS PCS FORAM ENTREGUES FORMATADOS E PRONTOS PARA O USO.

Nenhum comentário: