Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

Mostrando postagens com marcador FORMATURA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FORMATURA. Mostrar todas as postagens

14 de dezembro de 2011

FORMATURA 2011

No dia 14 de dezembro de 2011 foi realizada a ultima cerimônia de entrega de certificados do projeto Apeîara, eu digo a última porque o projeto esta encerrando suas atividades neste ano de 2011.
Muitos alunos passaram pelo projetos, alguns desistiram pelo caminho, outros foram até o fim, souberam aproveitar todos os cursos que o Projeto Apeîara ofereceu ao longo deste 8 anos de atividade em Juara.
Nesta última cerimônia contamos com a presença do nosso presidente de honra Deputado José Geraldo Riva, nosso atual prefeito Alcir Paulino, o secretário de estado de Estado de Educação (Seduc) Ságuas Moraes.
Nesse dia a abertura e boas vinda fois realizada pelo nosso ex-aluno e estudante de Jornalisto Réulliner, a qual ficamos muito orgulhos em ter colaborado para a sua formação proficional, pois o mesmo fez um depoimento ao qual nos relatou que os curso que realizou na fundaçao tem o ajudado e muito nos desenvolvimento de seus trabalhos de faculdade, e principalmente ele tem conseguido ganhar dinheiro através do desenvolmeinto dos trabalhos e logos para seus colegas, podendo assim custear as despesas com aluguel da Kitnet, onde reside.
Logo após os discursos das autoridades foram entregues os certificados e os brindes para os alunso NOTA 10 que foram um total de 6, cada um em seu respectivo curso. A escolha dos alunos se deu graças a seus desempenhos durante o ano, o critério para a escolha do aluno foram as notas nos textes de Aprendizagem aplicados a cada fim de módulo, sendo assim no final do ano somava-se todas a notas e dividia-se por dois, quem atingisse a maior nota seria o aluno nota 10 do seu curso, seja ele do período matutino, vespertino ou noturno, apenas um seria o aluno nota 10. No fim, se destacaram os seguintes alunos.

CURSO DE DIGITAÇÃO: Evilin Alves Costa
INFORMÁTICA JUNIOR: John Lenon
INFORMÁTICA BÁSICA: Luciana Erlich
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA: Lucas Meirelles
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA II: Adriano Freide
COREL-DRAW: Marciel Batista

Cada um desses alunos, receberam como prêmio por seus esforços um pen-drive de 2GB, uma agenda e uma camiseta exclusiva do aluno nota 10.
Desde o iníco do curso foi se prometido o sorteio de um Net-boock entre os Alunos Nota 10 do ano, e como era encerramentodo projeto a nossa coordenadora Tania Figueira achou por bem, entregar 3 Net-Boock e 3 Tablet, ou seja todos os 6 alunos NOTA 10 receberiam um.
Mas como não tinha Nets a pronta entrega em Juara, e a coordenadora havia nos enviado os 3 tablet, realizamos um sorteio para ver quem levaria os tablet, e os alunos que sobrassem aguardariam a chega do Net.
Alem dessa premiação foi tambem sorteado um dos nosso computadores Desktop do Projeto Apeîara, para os alunos ali presentes, e o sortudo foi o alunos Maycon Jhonatan. Ficamos muito feliz por ser ele o ganhador, pois ele cursa o segundo ano na Fundação e este ano realizou dois cursos o do Intermediário e o do Corel-Draw, é um aluno muito esforçado, não era de faltar, ele é de família carente, mora com a avó, pois sua mão mora na comunidade da Paranort, além é claro dele nao ter computador em casa. Parabém Maycon.
Logo após a cerimônia todos os alunos e famíliares foram convidados a se dirigirem ao Buffet Happy Day, onde um delicioso Coquetel os aguardavam.