Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

20 de julho de 2008

HORA DA FAXINA....

Bem, após retornarmos do I Encontro dos Profissionais da Apeîara, nossa primeira tarefa e meta era a confecção de um blog onde cada fundação Apeîara de Mato Grosso teria que criar o seu, e postar as notícias e novidade que acontecem na mesma. E nós não perdemos tempo, chegamos na segunda pela manhã e na terça feira já estava-mos colocando a mão na massa.
Como a Apeîara de Novo Horizonte fica perto, convidamos a professora Letícia para vir nos ajudar e trazer suas máquinas para a faxina, pois a primeira coisa que fizemos foi desmontar todos os gabinetes, e limpá-los completamente, nao ficou nada de fora, até as teclas dos teclados foram removidas para a limpeza. Também esteve presente o aluno Jaime que soube da nossa faxina e veio nos ajudar, e assim poder aprender um pouco mais.
Levamos + ou - uns 3 dias para limpar tudo...
No dia seguinte começamos a confecção do nosso Blog. Estavamos muito empolgados e anciosos para compartilhar com nossos alunos, pois retomaria-mos as aulas na próxima semana.
Abaixo estão algumas fotos da nossa faxina.


Esta é a professora Letícia da Apeîara de Novo Horizonte do Norte..


Este é o nosso Aluno Jaime, que veio nos ajudar e é claro aprender como fazer uma limpeza geral


Este é o professor Ozenir, ele ficou responsável em bater o ar nas máquinas.









É claro que os cabos flets nao poderiam ficar de fora da faxina e olha que eles estava sujos, vocês nem imaginam o quanto

E é claro que para completar a faxina não poderíamos deixar o chão da sala de fora.



Nenhum comentário: