Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

29 de setembro de 2008

ALUNO DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO



NOME - Adori Machado Bittencourt

IDADE - 24 anos

ESCOLARIDADE - 1° Ano

ESTADO CIVIL - solteiro


FILIAÇÃO - Antonio Francisco Machado de Bittencourt
Marli Catarina de Bittencourt

Este é um aluno nota 1000, quase todos os alunos da fundação o conhece, pois ele ja me auxiliou em todos as turmas, é um rapaz responsável, dedicado, esforçado, e tem um coração enorme.
Tem me ajudado muito em sala de aula, principlamente com a turma da 3° idade. Ele ja fez de tudo um pouco, sempre pude contar com ele pra tudo.
Quando a nossa secretária Marcia esteve enternada ele me ajudou a limpar a escola, me ajudava atendendo o telefone, recepcionava as pessoas que chegavam, as poucas vezes em que precisei me ausentar da sala de aula ele me ajudava com os alunos.
....................................
Adori... continue sendo esta pessoa maravilhosa que sempre foi. Nós aqui da fundação gostamos muito de você e lhe agradecemos muito pela força que tem nos dado quando precisamos e até mesmo quando nem precisávamos.
Estamos muito felizes em poder contar com sua colaboração...
.................................

6 de setembro de 2008


ACRÓSTICO - APEÎARA

Abaixo estão um dos exercícios realizados pelos alunos Apeîara - JUARA
Como havia prometido a eles, o melhor acróstico estaria sendo selecionado para ser postado no nosso blog.


ALUNA: Cristiana Cardoso de Brito





..........................................................................................



ALUNO: Jaime Manoel de Lima






PARABÉNS .........................