Páginas

Sejam Bem Vindos

SEJAM BEM VINDOS
Olá Pessoal, quero deixar a todos o meu sincero agradecimento e dizer que me sinto muito honrada de ter feito parte deste Grandioso Projeto de Inclusão Digital durante estes 8 anos em que estive atuando nele e dizer que eu aprendi muito com cada um de vocês, e estou feliz por ter dividido com vocês o pouco conhecimento que tenho nesta área, espero que possam desenvolver o conhecimento adquirido, e que continuem em busca de mais conhecimento, como eu sempre digo "FUSSA QUE VOCÊ APRENDE COISAS NOVAS", vá atras de mais informação, não para no tempo, pois o tempo não espera.
LEMBRE-SE - Se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...


Se precisarem de mim, vôcês me encontrarão no e-mail: nete_dechante@hotmail.com ou no cel. 8112-9145. No mais, desejo felicidade a todos, e sucesso na vida profissional de cada um de vocês...

bjs bjs - BOA SORTE Ass: Ivanete Dechante

30 de julho de 2008


ALUNA DESTAQUE DO MÊS DE JULHO

Regilaine Rosa Paulino


Bom... não foi muito difícil escolher esta aluna, pois todos que a conheceram sabe o quanto ela era dedicada, interessada e muito aplicada no que fazia.
Sempre terminava os exercícios na frente de todos de sua turma, e quando terminava ainda ajudava os colegas.
Divertia a turma toda com sua gotosa gargalha kkkkkkkkk, não tinha um que não sorria, isso quando a turma toda não embalava na gargalhada dela, ai vc ja viu... era aquela festa, ela ria de tudo, até mesmo quando não conseguia fazer algo nos exercícios.

Bem, mas um dos motivos que me levou a escolher a Regi, foi que um dia ela veio me procurar dizendo que não iria poder concluir o curso, pois havia passado no vestibular e teria que ir pra Cuiabá o mais rápido possível. Então ela me perguntou se tinha como eu adiantar as aulas do curso pra ela, pois ela não queria deixar de concluir, nem se ela tivesse que vir todos os dias durante aquele pouco tempo que lhe restava para se apresentar na faculdade.

É lógico que eu concordei ainda mais que a turma dela tinha iniciado o curso no ano passado e eles iriam concluir no mês de Setembro de 2008.
Ela veio todos os dias, passava a tarde toda comigo, fazendo exercícios e mais exercícios, ela não se cansava, acabava um e pedia mais, se deixasse ela ficava ate a noite, as vezes eu tinha que dizer a ela que já tava na hora de ir pra casa

Os dias que restaram foram suficientes para que eu pudesse concluir o curso com ela.

Esta garota é nota 1000.

“Quero desejar muito sucesso nesta sua nova jornada, continuem sendo esta garota excepcional que você sempre foi e é.
Estamos com muitas saudades de você.
Mil beijos e Abraços, e sucesso.
Ah! Juízo viu mocinha rrsrsrsrs



Aluna Regilaine e Prof. Nete

20 de julho de 2008



I - ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DA FUNDAÇÃO APEÎARA


De 16 a 20 de Julho de 2008, foi realizada o I Encontro dos Profissionais da Fundação Apeîara, o mesmo esteve reunindo todos os professores, secretários e coordenadores das fundaçãoes Apeîara espalhada pelo estado de Mato-Grosso.

O encontro foi realizado no Mato Grosso Palace Hotel, onde fomos muito bem recebidos.
Logo a noite tivemos a oportunidade de conhecer os funcionários da fundação dos municípios. Em seguida tivemos uma espetacular apresentação do Projeto Musical Instituto Mandala, onde cerca de 40 crianças do Porto e do Tijucal tocaram para os professores da Apeîara.


O Instituto Mandala faz um belo trabalho por Cuiabá, levando crianças dos bairros carentes da cidade através da música. Em parceria com a Polícia Militar de Cuiabá, sob a coordenação da Cabo Leonice, um belo projeto mantém mais de 150 meninos e meninas aprendendo música a partir de instrumentos feitos do lixo reciclado. Anselmo, presidente do Institudo Mandala, e vocalista da Banda Mandala Soul, abre o show com uma performance educativa: trajado com uma roupa feita de material reciclado, ele dá ao público a uma lição ambiental que, se aprendida, fará com que muitos comecem de fato a tomar consciencia de sua atuação para a melhoria deste planeta.

Nesta noite a mesa foi formada pelo ex-prefeito de Juara Priminho Riva, Aguinaldo Garrido – Tania Figueira, Deputado José Geraldo Riva, Janete Riva e Rômulo Cavaleira



No decorrer de toda aprogramação tivemos a presença de vários palestrantes,
dentre eles:


=> Marlon Flores de Moraes - MICROLINS
=> Aguinaldo Garrido – Pres. CEDCA/MT
=> Prof. Rômulo Silva
=> Prof. Dr. Manoel Theodoro
=> Dep. Federal Eliene Lima


Lixo Eletrônico e Virtual” - Prof. Marlon Flores de Moraes - Microlins





*****************************
As fotos a seguir são do churrasco realizado na casa da nossa chefíssima Tania Figueira. Pensa num povo festeiro....


A galera toda aguardando a chegada do busão..





*******************
Para Fechar com Chave de Ouro este Encontro, nos levarampara conhecer a cidade de Chapadas dos Guimarães, nossa!que lugar maravilhoso, fizemos uma parada na praça de Chapadas, e em seguida proceguimos nosso passeio, rumo a chácara do Dep. Eliene, para um delicioso almoço.



Praça de Chapadas dos Guimarães

Charlene, Tania e seu Esposo Gilberto













****************

Chegando a chácara do Deputado Eliene, pudemos nos deparar com um maravilhoso local, e com um delicioso rio, sem contar que fomos todos muito bem recebidos pelo deputado e por seus familiares, aproveitamos ao máximo os momentos que passamos lá, não poderia ter terminado melhor este Encontro.




Tivemos um delicioso almoço, acompanhado de um saboroso churrasco.



CONSIDERAÇÕES FINAIS....


Todos os que tiveram nesse encontro, aproveitaram ao máximo cada minuto ali presenciado, desde as palestras, apresentações, principalmente dos momentos de confraternização, onde todos puderam se conhecer melhor, e assim trocar informações, idéias e sujestões. Voltamos pra casa mais motivamos para dar o nosso melhor a cada dia, a cada aula.


Agradecemos muito a direção da FUNDAÇÃO APEÎARA, principalmente a nossas coordenadora Tania Figueira, ao Deputado José Geraldo Riva e sua esposa Janete e é claro aos colaboradores e patrocinadores por nos proporcionar estes momentos agradáveis, e por se preocuparem conosco, em nos proporcionar mais conhecimentos e nos motivar a cada dia, e é claro por ter nos proporcionado a oportunidade de conhecer e nos hospedar num dos melhores hotéis da cidade, proporcionar um passeio nas cachoeiras de Chapada dos Guimarães, onde muitos de nós gostariamos muito de conhecer e graças a esse Encontro tivemos essa oportunidade. E o melhor de tudo é que não tivemos nenhum tipo de despesas, tudo foi por conta dos Organizadores e diretores da Fundação.


Esperamos que estes momentos se repitam todos os anos, assim faremos com que todos os funcionários da fundação se interajam mais, melhorando assim seu aprendizado e dando-nos mais motivação.


brigaduuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!